Debate sobre o Plano de Carreira do Apoio
da Educação continua em nova reunião
Um novo encontro entre Sindicato, representando pela vice-presidente Marta Barreto, o secretário-geral João Ferreira e o diretor Jessé de Castro, Comissão de Servidores do Apoio da Educação e a equipe de Recurso Humanos (RH) da Prefeitura, ocorreu na tarde de hoje (11) a fim de dar continuidade no debate sobre o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) da categoria.

DEBATE - O encontro debateu algumas alterações pontuais no texto-base proposto pelo Sintrasp e pela comunicação para a carreira dos Servidores do Apoio. Além disso, outros itens também foram abordados e estarão em pauta para as próximas reuniões que devem ocorrer em breve. Fique ligado no andamento!

A LUTA CONTINUA -
Nossa vice-presidente Marta Barreto afirma: “A cada encontro temos avançado e muito na conclusão do PCCS dos companheiros do apoio. Reafirmamos a importância e as reivindicações primordiais que não devem ficar de fora do projeto e esperamos sucesso nessa luta. Logo, teremos novidades”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP