Motoristas e Administrativos avançam
em nova etapa de criação do Plano de Carreira
Em continuidade ao calendário de reuniões com a Prefeitura referente ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários para o funcionalismo de Osasco, ontem dia 12 de julho, duas categorias tiveram uma nova etapa concluída: Motoristas e Servidores Administrativos. Os encontros ocorreram no SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão de Osasco) entre diretores do Sintrasp, Comissão e Governo.

DETALHES - O primeiro encontro (Administrativos) ocorreu às 14 horas e o segundo (Motoristas), às 16. Como acordado, participaram da reunião uma Comissão de Servidores de cada categoria e dirigentes do Sintrasp. O debate avançou em vários pontos do projeto e, em breve, novas reuniões deverão ocorrer.

COMPROMISSO - Nosso secretário-geral João Ferreira afirma: "Temos planejado o PCCS segundo as necessidades principais do setor em questão. Para isso, nos reunimos com a Comissão e, juntos, definimos as melhores estratégias. Seguimos firme com este compromisso de implantação do projeto para o funcionalismo".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP