Servidores Operacionais e Fiscais avançam
no PCCS em novo encontro com o Governo
O calendário de encontros entre o Sintrasp e a Prefeitura para debater o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do funcionalismo continua sendo seguido à risca. Hoje (17) a Comissão de Servidores Operacionais e os Fiscais tiveram um novo encontro para continuar debatendo o projeto com a equipe do RH (Recursos Humanos) do Governo. O Sindicato marcou presença através do presidente Antônio Rodrigues dos Santos e do diretor Marcelo Lucas Braga.

AVANÇO -
Em ambas as reuniões, a equipe do RH trouxe uma devolutiva sobre os projetos iniciais apresentados pelas Comissões e relataram os principais ajustes a serem feitos no projeto final que será encaminhado ao Jurídico e, posteriormente, à Câmara dos Vereadores. Nestas alterações, os companheiros terão o apoio do nosso secretário-geral João Ferreira, o qual cuida dos planos em debate.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Toninho do Caps afirma: “Estamos progredindo em cada reunião. Nossa meta é estabelecer um Plano de Carreira que valorize o trabalho dos Servidores em seus setores. Nos encaminhamos para a reta final de encontros com o Governo e esperamos boas notícias ao final desse calendário. Manteremos todos muito bem informados sobre ao avanços e deliberações importantes”.