Comissão da Defesa Civil e Sindicato cumprem novo compromisso de debate sobre o PCCS
Em cumprimento ao calendário definido com a Prefeitura, a Comissão de Servidores da Defesa Civil e o Sintrasp, representado pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o diretor Marcelo Lucas Braga, participaram de um novo encontro com a equipe de RH (Recursos Humanos) do Governo para dar andamento nos debates sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). O encontro ocorreu na manhã de hoje, dia 19 de julho.

RENOVAÇÃO - No caso da Defesa Civil, categoria que já possui um Plano de Carreira, os debates seguem a linha de reestruturação. A Comissão apresentou uma projeto de melhorias no texo atual e, agora, a equipe da Adminsitração irá analisar com calma para dar um retorno em um novo encontro que será agendado.

FALA AÍ, TONINHO - "Tivemos um encontro produtivo e esclarecemos várias questões em aberto sobre o atual PCCS da Defesa Civil. Nossa meta é definir um novo projeto o mais rápido possível para deixar tudo encaminhado ao Executivo. Reafirmamos o compromisso de luta", afirma nosso presidente Toninho do Caps.