Agentes de Trânsito e dirigentes do Sintrasp dão continuidade ao debate do PCCS
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, e o diretor Marcelo Lucas Braga estiveram na SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão de Osasco), hoje (19), para participar de um novo encontro sobre o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) dos Agentes de Trânsito junto a Comissão da categoria e da equipe de RH (Recursos Humanos) do Governo.

PAUTA - No encontro de hoje a equipe de analistas da Administração apresentou alguns pontos a serem modificados no projeto apresentado inicialmente pelos Agentes de Trânsito. Com isso, houve um amplo debate sobre como melhorar a proposta a fim de não haver nenhuma barreira que impeça a tramitação do projeto.

AVALIAÇÃO -
Nosso diretor Marcelo afirma: “Prezamos pelo compromisso com as categorias que estão em construção do Plano de Carreira. Com o diálogo, temos conseguido criar uma base alicerçada nestas propostas. Assim, acreditamos que as melhorias vão acontecer. Tivemos um encontro muito positivo para avançar”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP