Dirigentes iniciam visitas na Saúde para apresentar proposta do PCCS da Enfermagem
O Sintrasp iniciou hoje, dia 20 de julho, uma caravana de visitas no setor da Saúde a fim de apresentar a proposta inicial de Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Enfermagem. Na próxima terça (24) haverá a primeira reunião do plano entre o Sindicato, Comissão de Enfermagem com três profissionais e a equipe de RH (Recursos Humanos) do Governo. Este foi apenas o primeiro dia da caravana, pois nos próximos dias outras unidades serão visitadas

AS VISITAS - Neste primeiro dia três UBSs (Unidades Básicas de Saúde) receberam nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, os dirigentes Nazaré Teixeira e Francisco Bezerra (Chiquinho) e o perito Leonardo Rolim. Foram elas a UBS Maria Girade Cury (Novo Osasco), UBS Maria Teresa (Olaria do Nino) e UBS Vasco da Rocha Leão (Jardim Veloso).
AÇÃO - Em cada unidade, nosso líder Toninho apresentou o atual cenário referente ao PCCS para os Servidores da Enfermagem. Além disso, uma cópia da proposta foi deixada a fim de que os companheiros leiam e possam dar sugestões de melhorias que serão colocadas em pauta pelo Sintrasp durante as reuniões com o Governo. A meta é mobilizar os trabalhadores para que participem de perto da luta pelo PCCS e cobrem da Administração agilidade no processo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho do Caps, líder do Sintrasp, afirma: “Aproveitamos visitas como as de hoje para verificar as condições de trabalho dos companheiros e apresentar a proposta inicial do PCCS. Claro que estamos no início de diálogo, porém, quanto antes deixarmos todos atentos dos trabalhos, teremos o apoio necessário para fortalecer nossa luta. Fiquem ligados no site, onde divulgaremos todas as reuniões e novas visitas”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DAS VISITAS