COTIA - Prefeitura não recebe Sindicato
para dialogar e funcionalismo deflagra greve
Os Servidores de Cotia voltaram às ruas na manhã desta terça (24) a fim de tentar dialogar com a Prefeitura. Mais de 500 trabalhadores se concentraram em frente à Secretaria de Educação e caminharam até o Paço Municipal para que o prefeito recebesse o Sintrasp e a Comissão eleita pela categoria debater o dissídio coletivo e os projetos maldosos aprovados na calada da noite. Sem sucesso nas reivindicações, foi feita uma assembleia que deliberou pela greve!

A LUTA CONTINUA - Agora, os próximos passos serão os seguintes: 1) Os companheiros presentes tem a missão de propagar a mensagem da greve aos demais trabalhadores a fim de intensificar nosso movimento; 2) haverá um material de divulgação que será distribuído aos Servidores e munícipes de Cotia; 3) Nova assembleia será na sexta, no período da tarde, em frente à Prefeitura.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: “Nossos balanço do movimento é positivo, apesar de não sermos recebidos pela Prefeitura. Sabemos que o diálogo não tem sido uma opção com esse Governo. Por isso, temos que arregaçar as mangas e ir à luta com todas as forças, isto é, a união da categoria. Vimos isso hoje e acreditamos que o número irá aumentar na próxima concentração. Juntos, vamos conquistar nossa vitória”.

Confira mais detalhes no site www.sintraspcotia.com.br

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP