MOTORISTAS - Encontro produtivo com equipe de RH continua debate do Plano de Carreira
Em continuidade as reuniões de debate do Plano de Carreira, na tarde de hoje (25), nossos diretores estiveram na Prefeitura com a Comissão de Motoristas. O objetivo do encontro foi debater com a equipe de RH (Recursos Humanos) do Governo os pontos principais para análise da construção do plano do setor. Foram abordados os principais anseios e debatidas alternativas para atender estas necessidades.

NOVOS ENCONTROS - Teremos novas oportunidades de diálogo com o RH para fecharmos os pontos faltantes e, deste modo, construir o modelo de plano ideal aos Motoristas. Em 15 de agosto já está confirmada uma nova reunião onde iremos tratar da continuidade do debate com participação do Sintrasp e Comissão.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: “Foi mais uma reunião produtiva e de encontro ao compromisso do Sintrasp em estruturar junto aos trabalhadores e Governo um Plano de Carreira que atenda efetivamente aos desejos do trabalhador e seja de fato viável de ser implantado”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP