COTIA - Greve chega ao terceiro dia ainda mais forte e prefeito se mantém intransigente
O terceiro dia de greve dos Servidores públicos municipais de Cotia foi um grande sucesso. Às nove horas de hoje (1°) os trabalhadores iniciaram a concentração em frente à Prefeitura, novamente tentando o diálogo com o prefeito, mesmo com um novo bloqueio na porta do Paço Municipal. Sem resposta, como sempre tem sido, o Sintrasp e a Comissão lideraram os discursos para deliberar as ações do dia a fim de manifestar o total repúdio do funcionalismo ao Governo.

ATOS DO DIA - A categoria deliberou por uma passeata à Secretaria de Educação, passando pela Raposo Tavares e travando o trânsito por alguns minutos em repúdio a falta de diálogo do Governo. Chegando à Secretaria, o Sindicato não foi recebido e a passeata seguiu de volta à Prefeitura. O início do movimento de hoje ainda contou com a cobertura da Rede Globo, com uma matéria que saiu no SP1. Por fim, foi deliberado um novo mutirão de conscientização na base amanhã (2) e nova manifestação na sexta (3), as 10 horas, em frente à Prefeitura.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: “A mobilização de hoje foi um grande ato. O prefeito recebeu a mídia, mas não teve a iniciativa de receber o funcionalismo. Já chegamos ao terceiro dia sem sinal de diálogo e, mesmo que pensem que iremos nos cansar, a categoria está unida e a greve cresce a cada dia. Vamos nos organizar para divulgar o ato amanhã nas unidades e convoco todos para sexta, às dez horas, novamente em frente ao Paço Municipal. Contamos com todos!”.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO 3° DIA DE GREVE

VEJA A COBERTURA COMPLETA NO WWW.SINTRASPCOTIA.COM.BR