Comissão da Enfermagem se reúne na sede do Sintrasp para debater itens do PCCS

Comissão da Enfermagem se reúne na sede
do Sintrasp para debater itens do PCCS
Os Servidores da Enfermagem que compõem a Comissão de debate do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) com a Prefeitura estiveram reunidos na tarde de hoje (1º) de agosto, na sede do Sintrasp, com nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, o secretário-geral, João Ferreira, e a diretora Mercedes Lopes Batista, para debater algums coisas sobre o atual projeto da pauta de encontro com a equipe do RH (Recursos Humanos).

PLANEJAMENTO - Foi debatido sobre os principais pontos que compõem o PCCS do setor e que estão em discussão com o Governo. O intuito do encontro foi de planejar as próximas pautas que serão argumentadas nas reuniões com o RH, a fim de finalizar a construção do documento e agilizar a tramitação.

AVALIAÇÃO - Nosso secretário-geral João afirma: "Estamos sempre de portas abertas para atender os companheiros e nada melhor que alinhar estratégias junto ao Servidor. O Sindicato está na condução dos encontros e junto à Comissão temos um debate completo que houve as verdadeiras necessidades dos companheiros da Enfermagem. Com certeza foi um encontro produtivo e temos muito para avançar".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais