Comissão da Enfermagem se reúne na sede
do Sintrasp para debater itens do PCCS
Os Servidores da Enfermagem que compõem a Comissão de debate do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) com a Prefeitura estiveram reunidos na tarde de hoje (1º de agosto, na sede do Sintrasp, com nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, o secretário-geral, João Ferreira, e a diretora Mercedes Lopes Batista, para debater algumas questões sobre o atual projeto da pauta de encontro com a equipe do RH (Recursos Humanos).

PLANEJAMENTO - Foi debatido sobre os principais pontos que compõem o PCCS do setor e estão em discussão com o Governo. O intuito do encontro foi de planejar as próximas pautas a serem argumentadas nas reuniões com o RH, a fim de finalizar a construção do documento e agilizar a tramitação.

AVALIAÇÃO - Nosso secretário-geral João afirma: "Estamos sempre de portas abertas para atender os companheiros e nada melhor que alinhar estratégias junto ao Servidor. O Sindicato está na condução dos encontros e junto à Comissão temos um debate completo que houve as verdadeiras necessidades dos companheiros da Enfermagem. Com certeza foi um encontro produtivo e temos muito para avançar".