COTIA - Greve do funcionalismo chega ao 5º dia mais forte e organizada. Pressão vai continuar!
Os Servidores de Cotia permanecem de braços cruzados contra as maldades do Governo Rogério "Franco". Novamente a categoria se organizou em frente à Prefeitura pela manhã. Mesmo com a chuva que permaneceu durante todo o manifesto, chegamos ao quinto dia com o maior número de trabalhadores nas ruas. A greve se fortalece a cada dia e na segunda, dia 6, ela continua!

ATO DO DIA - Novamente havia um bloqueio em frente ao Paço para impedir a entrada do nosso caminhão de som. Com isso, foi deliberado pela maioria uma passeata até o Centro da cidade e, em seguida, de volta à Prefeitura. No trajeto, nossas lideranças discursaram aos Servidores e aos municípes sobre os motivos da greve justa do funcionalismo. Hoje tivemos a presença do diretor da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), Denilson Bandeira.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Se alguns esperavam meia-dúzia de Servidores por causa da chuva, se enganaram. Fizemos história hoje aqui em Cotia. Sem dúvida é a maior mobilização do funcionalismo. Temos a convicção que sairemos vitoriosos. A Prefeitura terá que ceder, pois a categoria necessita de melhorias urgentes. A greve é justa e segue com mais força. Agradeço a todos os presentes pela coragem de ir pra rua lutar por seus direitos. Aguardo todos na segunda, às 10 horas".