Servidores de Cotia permanecem firmes
na luta e prefeito segue irredutível
O funcionalismo de Cotia permanece firme na luta por valorização. Chegamos hoje (6) ao sexto dia de greve e, para variar, a Prefeitura permanece calada sem abrir diálogo com o Sindicato e Comissão. Mesmo assim, os trabalhadores continuam de braços cruzados enquanto não houver resposta que atenda às reivindicações.

FORÇA - Mesmo com a chuva e o frio, a categoria compareceu em peso ao Paço. De forma antidemocrática, a GCM (Guarda) foi orientada a bloquear as portas da Prefeitura. Contudo, alguns companheiros conseguiram entrar e ocupar a recepção do prédio "público". Enquanto isso, os demais continuaram à frente da entrada.

APOIO - Novamente contamos com a presença do caminhão de som da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), além da presença de Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba e diretores do Sindicato de Itapecerica. Sem sinal de resposta, a categoria deliberou pela continuidade e, amanhã, às 9 horas, todos vão lutar.

UNIÃO - A nossa greve é justa e precisamos da força dos Servidores. Faca parte da nossa luta, trabalhador, pois nossa vitória será para todos. Contamos com você!