COTIA - 7º dia de greve conquista compromisso dos vereadores, após ocupação da Prefeitura
O movimento paredista do funcionalismo de Cotia chegou hoje, 7 de agosto, ao sétimo dia. Nesta manhã, a categoria se concentrou dentro e fora da Câmara Municipal a fim de cobrar um posicionamento dos vereadores sobre nossas reivindicações. Graças à pressão permanente dos trabalhadores, os parlamentares se comprometeram em tentar uma reunião com o prefeito. A resposta será dada na próxima terça, dia 14. Até lá haverá uma breve pausa na greve.

RECEPÇÃO - Na Câmara, o presidente Antônio Rodrigues dos Santos,
o Toninho do Caps, e a Comissão foram convidados pelos vereadores para uma reunião. Enquanto isso, a categoria aguardava do lado de fora. Após pouco mais de três horas de debate, nossas lideranças saíram e iniciaram uma assembleia para decidir os próximos passos da luta. Dentre as propostas apresentadas em assembleia, foi aprovado a suspensão da greve até que os vereadores apresentem a resposta do prefeito sobre uma reunião, que será dada na terça (14).

CONSCIENTIZAÇÃO - É importante salientar que A GREVE NÃO ACABOU! A luta deve continuar com uma conscientização mais intensificada na base. Além disso, se não houver resposta da Câmara ou se não houver acordo com o prefeito, a greve continuará. Portanto, convocamos todos os trabalhadores para a próxima terça, às 9 horas, na Câmara Municipal. Sua presença é fundamental, Servidor!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: "A decisão de pausa, tomada pela maioria, não é o fim da luta. É importante ressaltar isso, pois a mobilização deve continuar. Não temos garantia dos vereadores, apenas o compromisso, e se não for cumprido, voltaremos ainda mais fortes para a greve. Mais uma vez mostramos que optamos pelo diálogo, e esperamos ser atendidos pelo Governo. Queremos um reajuste digno e uma mesa permanente de negociação para buscar as melhorias nas condições de trabalho. A luta continua e contamos com seu apoio, Servidor!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS IMAGENS DO SÉTIMO DIA DE GREVE

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP