Motoristas, Sintrasp e equipe de RH acertam
os últimos pontos do Plano de Carreira
A última reunião do calendário de debate do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) dos Motoristas ocorreu na tarde de hoje, 15 de agosto, na Prefeitura. Na ocasião, nosso secretário-geral João Carlos Ferreira acompanhou a Comissão de Servidores no último debate com a equipe de RH (Recursos Humanos) do Governo.

DETALHES
- No encontro de hoje, o texto final do Plano de Carreira, elaborado pelo Sindicato junto aos Servidores da Comissão, teve apenas alguns ajustes que foram apontados pelo RH. Com isso, não serão marcados novas reuniões. Agora, aguardamos o andamento do PCCS a fim de que ele seja aprovado.

AVALIAÇÃO - João afirma: “Buscamos atender as principais reivindicações dos Motoristas municipais dentro deste PCCS. Cumprimos o calendário à risca e agora vamos esperar os trâmites dentro do Governo. Manteremos todos muito bem informados sobre o processo até ser realizada a implantação na prática”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP