NA BASE - Atendemos chamado de Servidor
do PS Antônio Flávio França, no Rochdale
Através de uma solicitação de apoio de um Servidor do Pronto-socorro Antônio Flávio França, no Rochdale, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Antônio Lima e Francisco Bezerra (Chiquinho) estiveram no local nesta manhã (17) para atender o chamado e resolver o caso.

ESCLARECIMENTO - O chamado se deu por problemas com a falta abonada de um Servidor, o qual acordou a retirada com a chefia e já está há quase dois meses sem retorno. O presidente Toninho se comprometeu em ajudar o companheiro e aproveitou o ensejo para reforçar que o Plano de Carreira da Enfermagem está em construção e pedir o apoio dos trabalhadores na cobrança do projeto ao Governo.

FALA AÍ, PRESIDENTE
- Toninho afirma: “Buscaremos os melhores caminhos para solucionar os problemas do Servidor e também continuamos firmes com a Comissão da Enfermagem para construir um Plano de Carreira justo para a categoria. Aos poucos temos avançado nas reuniões com o Governo e creio que teremos grandes melhorias com o tempo. Continuamos na luta!”

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP