Visita ao Pronto-socorro do Ayrosa esclarece situação sobre insalubridade de Servidor
O Sintrasp preza sempre pela proximidade com os Servidores públicos. Com esse ideal, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Antônio Lima e Francisco Bezerra (Chiquinho) estiveram no Pronto-socorro Fenelon Guedes Pereira, hoje (17), no Ayrosa, para ouvir os trabalhadores.

REIVINDICAÇÕES - O assunto principal abordado foi referente ao adicional de insalubridade, pois, no caso dos Atendentes, alguns estão recebendo e outros não. Com isso, o Sintrasp se comprometeu em verificar a situação com a Secretaria de Administração para que todos recebam o valor que é de direito.

APOIO - O diretor Antônio afirma: “Estamos sempre prontos para atender os Servidores públicos. Quando chamados, procuramos resolver os casos o mais rápido possível. Levaremos à diante o caso da insalubridade e estamos atentos para novas reivindicações da unidade. Esse é o papel do Sindicato”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP