Diretores visitam UBS do Vila Ayrosa para apurar denúncias dos Servidores do local
AÇÃO - Todas as reclamações e denúncias foram anotadas pelo Sindicato e serão tratadas com prioridade por nossa diretoria. Nosso presidente Toninho se comprometeu em entregar tudo o que foi falado para a Secretaria de Administração a fim de buscar uma solução o quanto antes. Ficaremos ainda em contato permanente para evitar retaliações após nossa visita na UBS.

REPÚDIO - Toninho afirma: “Espero que os Servidores não sofram retaliação por parte do Governo, pois já estamos cansados de ver os funcionários que realmente trabalham serem punidos para proteção de apadrinhados políticos. Vamos acompanhar o caso de perto e estamos de portas abertas para ajudar”.