LAZER - Excursão para Ilha Morena será no
dia 21/9. Aproveite condições especiais!
No mês de setembro o Sintrasp irá organizar uma excursão para Ilha Morena. A saída será no dia 21 (sexta), às 21 horas, e o retorno no dia 23 (domingo), às 17 horas. É uma ótima oportunidade para aproveitar suas férias ou um final de semana com toda sua família. Para mais informações sobre os valores e detalhes desta viagem, fale com a diretora Edna nos telefones 973.592.278 ou 3423.9295.

DETALHES - As acomodações serão em apartamentos para quatro pessoas, com ar condicionado, TV, frigobar, sauna, roupas de cama e toalha, incluso café da manhã, almoço e jantar. Há ainda cinco piscinas com salva-vidas, salão de jogos e pedalinho. No sábado (22) haverá um passeio pela Praia Martim de Sá, um dos grandes pontos turísticos da região. Não perca essa chance, Servidor!

LIGUE AGORA MESMO E GARANTA SUA VAGA COM PREÇOS ACESSÍVEIS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP