Veja os passos para impetrar ação referente
aos descontos indevidos do INSS e IPMO
O Sintrasp impetrou uma ação judicial com objetivo de reaver contribuições indevidas, pagas em excesso ao INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) e ao IPMO (Instituto de Previdência do Município de Osasco) nos últimos cinco anos. Você, Servidor, efetivo ou contratado (ou desligado) tem valores para receber. No entanto, muito ainda não aderiram o serviço. Portanto aqui vai um passo a passo para você iniciar o processo para poder receber seu direito. Acesse www.sindicatosonline.com.br e, em seguida, siga as instruções a seguir.
2) Na página seguinte, clique em “RECUPERAR MEU CRÉDITO”;
4) Selecione o Estado “São Paulo” e o seu Sindicato, que será “SINTRASP - Sindicato dos Trabalhadores em Serviço Público de Osasco e Cotia”;
5) Com isso, basta escolher suas condições para adesão que são: Sócio com pagamento antecipado / Sócio com pagamento ao final / não sócio pagamento antecipado / não sócio pagamento ao final.
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES

ASSISTA O VÍDEO COM MAIORES ESCLARECIMENTOS