Representantes da Educação se reúnem
no Sintrasp para debater novas ações
Outras questões faladas na reunião foram próximas ações que envolvem a Educação de Osasco, eventos para os Professores e outras dúvidas que surgiram durante a reunião. “É sempre bom estar próximo da categoria para passar o trabalho feito no Sindicato e ouvir as principais demandas dos Servidores. Tivemos um encontro muito produtivo”, afirma o presidente Toninho do Caps.

AVALIAÇÃO POSITIVA - Marta ressalta: “Agradeço a presença de todas as Professoras nesta manhã. Mantemos sempre um calendário de encontros para manter a categoria atualizada do que ocorre nos bastidores e repassar um planejamento aos representantes. Agora, cada um transmite o que foi dito aqui pela base e assim nossa comunicação é efetivada com os demais companheiros”.