PLANO DE SAÚDE - Garantimos parcerias
com ótimos descontos para sócios
Os Servidores de Osasco sócios do Sintrasp contam com ótimos benefícios. Entre eles, temos os convênios médicos com a Ameplan e o Grupo NotreDame Intermédica. Por preços camaradas, os trabalhadores e seus dependentes podem usufruir de atendimento médico com qualidade. Entre em contato conosco agora mesmo no telefone 2284.3500 e saiba as condições de como aderir!

CONDIÇÕES - Para adesão dos planos, é necessário ser Servidor público efetivo e trazer as cópias do RG, CPF, PIS, carteirinha do SUS (Sistema Único de Saúde), Carteira Funcional e Sindical, comprovante de endereço e extrato bancário do holerite. Para dependentes (esposo (a) e filho até 18 anos) é necessário a certidão de nascimento, RG, CPF e carteirinha do SUS. Entre em contato com o Sintrasp.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS FOLHETOS DE DIVULGAÇÃO