.

SETEMBRO AMARELO - Campanha promove conscientização sobre prevenção ao suicídio
Durante todo o mês de setembro é realizada a campanha Setembro Amarelo, que tem o intuito de conscientizar e alertar a população sobre a prevenção do suicídio. A iniciativa é do CVV - Centro de Valorização da Vida - e teve início no ano de 2014. O Sindicato apoia a causa e divulga a campanha aos Servidores para que propaguem a informação aos amigos e familiares no sentido de evitar perdas.

FIQUE ATENTO - Pelos números oficiais, são 32 brasileiros mortos por dia através do suicídio, taxa superior às vítimas da AIDS e da maioria dos tipos de câncer. Tem sido um mal silencioso, pois as pessoas fogem do assunto e, por medo ou desconhecimento, não veem os sinais de que uma pessoa próxima está com ideias suicidas. A esperança é o fato de que, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) nove em cada dez ocorrências possam ser eficientemente evitadas.

COMPROMISSO
- Por todos esses fatores, buscamos informar à população que existe solução para este mal. Através da campanha Setembro Amarelo, diversas pessoas já foram salvas e, com seu apoio, esse número poderá aumentar a cada dia. Saiba mais informações de atividades, depoimentos e muito mais nos sites www.setembroamarelo.org.br e CVV - Centro de Valorização da Vida.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP