Auxiliares de Radiologia perdem insalubridade sem diálogo algum. Vamos cobrar o Governo!
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, recebeu um grupo de Auxiliares de Radiologia nesta tarde, dia 6 de setembro, para uma reunião no Sintrasp. Os companheiros trouxeram a reclamação de que a engenharia do trabalho retirou o adicional de insalubridade da categoria sem nenhum diálogo. Por isso, o Sindicato vai cobrar uma solução rápida para o caso, visto que o profissional de radiologia possui o direito a periculosidade e não a insalubridade.

AÇÃO - Toninho se comprometeu em falar do caso na próxima reunião da Mesa Permanente de Negociação, que será na semana que vem, dia 13 de setembro. Após o encontro, traremos o retorno do Governo aos Servidores e esperamos que a resposta seja positiva em relação ao adicional de periculosidade nos salários.

FALA AÍ, PRESIDENTE -Toninho afirma: “Vamos buscar o diálogo, por que os Servidores sempre receberam o adicional ao longo dos anos e, de repente, houve uma redução no salário sem aviso.Esperamos que a Mesa traga boas notícias e vamos cobrar melhorias tanto para esta quanto para as demais categorias”

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP