Receita Federal abre consulta do quarto lote
de restituição do Imposto de Renda. Confira!
A Receita Federal abre às 9 horas desta segunda, dia 10 de setembro, a consulta ao quarto lote de restituição do Imposto de Renda referente a 2018. Ao todo, serão beneficiados 2,6 milhões de contribuintes, que receberão R$ 3,3 bilhões de volta. O lote inclui pessoas que caíram na malha fina entre os anos de 2008 e 2017.

INFORMAÇÕES - Segundo a Receita, o lote inclui restituições entregues até o dia 24 de abril, e a remuneração será de 3,15%. A consulta da população pode ser feita no site da Receita ou pelo telefone 146 a partir das 9 horas da manhã. O valor será creditado na conta informada pelo contribuinte no dia 17 de setembro.