Mesa Permanente aborda PCCS da Educação
e debate conclusão dos demais planos
Um novo encontro da Mesa Permanente de Negociação ocorreu ontem (13), na SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão), para tratar da continuidade nas demandas de melhorias pelo funcionalismo. O presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a vice-presidente Marta da Silva Barreto e os diretores Jessé de Castro Moraes e João Carlos Ferreira se reuniram com a secretária de administração Soleny Oliveira Pereira e representantes do Governo para o debate.

ASSUNTOS - O encontro de ontem deu ênfase aos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Educação. Foi falado sobre a questão dos profissionais readaptados, aposentadoria, faltas abonadas e sobre o prazo de entrega do projeto ao prefeito, que se encerra no fim deste mês. Foram feitos apontamentos sobre o texto do projeto e a expectativa e de que o prazo seja cumprido pelo RH (Recursos Humanos) de finalizar a análise do PCCS e encaminhar ao Executivo.
OUTROS TEMAS - Para os demais PCCS que estão em construção, nos próximos dias será marcada uma reunião para tratar de cada um em específico. Além disso, nosso presidente Toninho do Caps apontou a questão do TAC (Termo de Ajuste de Conduta) referente aos profissionais transportados em carroceria de caminhão e apresentou a demanda dos Auxiliares de Radiologia que tiveram a insalubridade cortada sem diálogo. Soleny se comprometeu em comunicar o RH para analisar o caso e será uma das pautas na próxima reunião da Mesa Permanente.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: “Temos esse canal permanente de diálogo com o Governo, o que facilita as negociações das demandas mais urgentes dos trabalhadores. Aguardamos a conclusão dos projetos de PCCS para várias categorias neste mês e, assim, veremos quais são os apontamentos da Prefeitura sobre cada setor. Estamos na luta pela valorização dos Servidores e esperamos boas notícias. Digo novamente aos companheiros: tragam suas demandas ao Sintrasp, pois estamos sempre de portas abertas para atendê-los”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP