Plano de Carreira do Magistério é revisado pelos Professores em evento na Sala Osasco
O Sintrasp realizou na última quarta, dia 12 de setembro, na Sala Osasco, um encontro com profissionais do Magistério para revisar o texto base do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) que está em construção junto ao Governo Municipal. A vice-presidente Marta Barreto comandou os trabalhos no evento.

DETALHES - Marta apresentou a pauta dos encontros entre o Sintrasp e a equipe do RH (Recursos Humanos), os responsáveis pela análise do projeto antes de ser encaminhado ao prefeito. Com isso, houve espaço para perguntas e sugestões que devem ser levadas à Administração nos próximos encontros, lembrando que o prazo de encaminhamento do PCCS se encerra no fim do mês de setembro.

AVALIAÇÃO -
Marta afirma: “A transparência com os profissionais do Magistério é o melhor caminho para deixar todos cientes dos debates sobre o PCCS. Sabemos as dificuldades para execução do mesmo, no entanto o Sindicato tem feito seu papel de cobra o Governo sempre com ênfase nas necessidades dos Servidores. Agradeço a presença de todos (as) no evento e continuamos na luta”.