EM AÇÃO - Visitamos a base para reforçar
a importância da Campanha Outubro Rosa
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, e o técnico em saúde e segurança no trabalho, Leonardo Rolim Guimarães, iniciaram hoje dia 5 de outubro uma série de visitas em locais para reforçar a importância da campanha Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama.

PALESTRAS - Os setores visitados nesta manhã foram: Zoonoses; Escola de Artes Municipal, Biblioteca; Secretaria do Trabalho e o Restaurante do Servidor. Em cada um deles, nosso perito falou sobre o câncer de mama para mulheres e também reforçou a próxima campanha, o Novembro Azul, que trata do câncer de próstata nos homens. Durante todo o mês continuaremos a visitar os demais setores.
BENEFÍCIO - Na ocasião, também entregamos o material referente à parceria do Sintrasp com a Neuroclin, que engloba vários exames de prevenção da doença por um ótimo preço (clique e saiba mais). Vale a pena conferir este Kit especial!

AVALIAÇÃO - O presidente do Sintrasp afirma: "É importante manter a categoria
bem informada sobre essa doença gravíssima, mas que pode ser combatida. A campanha Outubro Rosa é para isso, e nós do Sintrasp apoiamos e trabalhamos
pela causa. Nossa luta vai além dos direitos trabalhistas, pois queremos os
Servidores bem em todos os aspectos da sua vida, principalmente na saúde".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP