Campanha de Saúde Visual será de 22 a 26 de outubro, das 11 às 15 horas, na sede. Aproveite!
O Sintrasp e o Mercadão do Óculos repetem a ação de sucesso do ano passado e realizam um nova Campanha de Saúde Visual. Neste ano, será entre os dias 22 e 26 de outubro, das 11 às 15 horas, na sede do Sintrasp (rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina). Aproveite a parceria que oferece conforto, comodidade e preço baixo, além de condições imperdíveis para o funcionalismo municipal.

ATENDIMENTO - Teremos um médico oftalmologista que será responsável por realizar exames de acuidade gratuitamente, tanto para os Servidores quanto para os seus dependentes. Além disso, haverá exposição de óculos de sol, armações e lentes de contato. Todos produtos na linha masculina, feminina e infantil.

VANTAGEM - Os Servidores associados poderão pagar tudo em até seis vezes sem juros com desconto direto na folha de pagamento. Para mais detalhes, ligue no Sindicato e fale com nossos colaboradores ou diretores: 2284.3500.