Sintrasp promove evento especial sobre Outubro Rosa dia 25, às 11 horas, na sede
Em alusão a campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, o Sintrasp realiza um grande evento especial para as Servidoras de Osasco. Será na próxima quinta, dia 25 de outubro, das 11 às 14 horas, na sede do Sindicato (rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina). Teremos ações especiais para as mulheres!

CONTEÚDO - No evento iremos promover diversas palestras que trata sobre a saúde e prevenção ao câncer de mama, além de sorteios de exames, consultas ginecológicas e tratamentos estéticos. Não fique de fora, Servidora! Convide um colega e venha participar. Mais informações, ligue no Sintrasp - 2284.3500.