One Centro de Estética e Beleza é a mais nova empresa parceira do Sintrasp. Aproveitem!
O Sintrasp acaba de firmar uma nova parceria para beneficiar os Servidores sindicalizados. Trata-se da One Centro de Estética e Beleza. Com desconto
direto em folha e valores especiais, os associados tem direito a serviços de
estética corporal, cabelo e beleza, tratamento especial para noiva e debutante
e uma estrutura completa com equipamentos de última geração.

EMPRESA - A One surgiu para ser a número um em serviços de bem-estar e beleza para sua família, tudo em um único lugar. Tendo como diferencial “O Bar”, uma cantinho especial pensado para agregar conforto e descontração para todos.

SERVIÇOS - A lista é vasta. A One é especialista em limpeza de pele, peeling (cristal, diamante), reflexologia pé e mão, designer de sobrancelhas, crio lipólise, drenagem linfática e pós-operatório, eletrolipólise, endermoterapia, rádio frequência, ultrasson, massagem modeladora, manicure & pedicuro, podologia, massagem facial e com pedras quentes, tratamento para gordura localizada, micro pigmentação, microblanding, bronzeamento a jato, depilação, corte (unissex), escova, luzes, coloração, progressiva, relaxamento, selagem e hidratação.

CONTATO - A One Estética fica na avenida Dr. Carlos de Moraes Barros, 341,
Vila Campesina, próxima ao Sintrasp. Para mais informações ligue no Sindicato (2284.3500) ou na One pelos telefones 3683.5557 | 996.802.908 (WhatsApp).

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP