EM AÇÃO - Cobramos recomposição do quadro no Hospital e Maternidade Amador Aguiar
 
Sintrasp tem recebido diversas denúncias de Servidores lotados no Hospital e Maternidade Amador Aguiar. O déficit no quadro funcional tem causado uma sobrecarga absurda nos trabalhadores, principalmente no setor da Enfermagem e Administrativo. Por conta disso, o Sintrasp já está cobrando da Prefeitura uma solução urgente que possa resolver o quadro deficitário não só do Amador Aguiar, mas de todas as unidades que se encontram nesta situação.

O QUE FAREMOS - Estamos oficializando um documento com pedido URGENTE para que sejam feitos novos concursos que possam suprir a falta de funcionários. Não vamos permitir que os trabalhadores façam um serviço que seria para até cinco pessoas, muitas vezes, sozinho. A assistência à Saúde requer atenção e habilidade técnica. Não pode ser tratada como linha de produção, por se tratar de vidas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: “O munícipe merece excelência no atendimento. Mas para isso o Governo precisa oferecer condições dignas para que a satisfação no atendimento não seja somente do paciente, mas também do profissional que ali presta seus serviços”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP