BENEFÍCIO - Em reunião na sede do Sintrasp, firmamos parceira com a Clínica Fares

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), o 1º vice-presidente Nazaré Fernandes e o secretário-geral João Ferreira estiveram em reunião nesta tarde (31) com um representante da Clínica Fares, na sede. O encontro serviu para definir uma nova parceria entre as entidades. Assim, Servidores sindicalizados passam a contar com ótimos descontos.

SAIBA MAIS - A Clínica Fares foi criada em 1988 com a missão de cuidar dos pacientes com o máximo de qualidade e humanização, oferecendo uma estrutura completa e acessível. Para cumprir essa missão, estamos em constante evolução, graças ao contínuo processo de aperfeiçoamento humano, técnico e de qualidade na área da saúde. A unidade de Osasco fica na rua Antônio Agú, 630, Centro.

APROVEITE - Entre em contato com o Sindicato no 2284.3500 para mais informações sobre as vantagens. Em breve, divulgaremos um flyer especial com todos os detalhes e descontos para sócios e dependentes. “Pensamos sempre em proporcionar o melhor aos Servidores. Assim, valorizamos o que é investido por cada um em nossa entidade, levando ótimos benefícios a todos”, afirma Toninho.