Sintrasp e Neuroclin oferecem pacotão
de exames pela campanha Novembro Azul

Assim como na campanha Outubro Rosa, em que o Sintrasp e a Neuroclin ofereceram um pacote de exames para as mulheres, repetimos a ação, porém dessa vez, aos homens. Em alusão ao Novembro Azul, que trata da prevenção ao câncer de próstata, oferecemos uma lista de exames com ótimo preço.

CHECK-UP -
O pacote contempla cinco procedimentos para detectar e prevenir o câncer de próstata. São eles: 1) consulta médica; 2) ultrassom de rins e vias urinárias; 3) ultrassom da próstata; 4) PSA total; 5) urina 1; 6) uréia; 7) creatina; 8) retorno. Tudo isso por apenas R$ 185,00 à vista ou parcelado no cartão.

CONTRATAÇÃO -
Para aderir ao pacote de prevenção, basta comparecer ao Sindicato e pegar a guia de encaminhamento para atendimento. O Sintrasp fica localizado na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Para mais informações, ligue nos telefones 3681.5155 | 3651.7070 ou WhatsApp 971.834.294.| 972.049.314

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais