NA BASE - Diretores e perito realizam
vistoria no Teatro Municipal de Osasco
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, e o diretor Marcelo Lucas Braga estiveram no Teatro Municipal na última semana a fim de realizar uma vistoria completa do setor. Na ocasião, também contamos com a presença do perito do Sindicato, Leonardo Rolim Guimarães.

FISCALIZAÇÃO -
Constatamos irregularidades principalmente na infraestrutura do Teatro. O telhado está em condições precárias em muito locais, um dos postes do entorno do prédio está caído, há problemas no cabeamento, entre outras coisas. Vamos solicitar por meio de ofício uma solução rápida por parte da Prefeitura.
 
 
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho do Caps afirma: “O trabalho de base é essencial para termos respaldo nas cobranças de melhorias. Averiguamos os problemas e cobramos a solução por parte da Prefeitura. Esperamos uma resposta rápida para que as condições de labor do Teatro sejam melhoradas o quanto antes”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP