CLÍNICA FARES - Retire já seu Voucher para obter uma consulta grátis com Oftalmologista

Recentemente o Sintrasp firmou parceria com a Clínica Fares (saiba mais). Com isso, os sócios do Sindicato possuem ótimas vantagens. Agora, trazemos mais uma novidade aos companheiros. Trata-se de uma consulta GRATUITA com Oftalmologista. Para ter direito é muito simples. Basta vir à sede do Sintrasp (rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina) e retirar seu Voucher exclusivo!

ONDE SERÁ A CONSULTA? -
Na própria Clínica Fares, unidade de Osasco, que fica na rua Antônio Agú, 630, Centro. Dúvidas, entre em contato no 2284.3500.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais