Reunião com secretários de Governo debate PCCS do Magistério e do Apoio da Educação
 
 
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a vice-presidente Marta da Silva Barreto e os diretores Jessé de Castro Moraes e João Carlos Ferreira se reuniram nesta manhã (22) com representantes do Governo para voltar a debater os Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS’s) do Magistério e do Apoio da Educação. Pela Prefeitura estiveram presentes os secretários José Tosti (Educação), Soleny Oliveira (Administração) e Pedro Sotero (Finanças), além da equipe de RH (Recursos Humanos) que realizou a construção do projeto.

PRINCIPAIS TEMAS - No encontro de hoje a Administração explanou seu posicionamento sobre os seguintes assuntos:

Magistério - Concurso de diretores; avaliação de gestores; isonomia (até o momento não há adequação financeira debate); meta 17; avaliação de desempenho dos professores sem mudanças; inclusão de licenciatura na progressão por títulos.

Profissionais do Apoio da Educação - Evolução por escolaridade e títulos; difícil acesso terá o debate adiado no momento; evolução nas referências.
 
 
ASSEMBLEIA - Tudo o que nos foi falado será apresentado aos Servidores do Apoio e aos Professores em assembleia que será realizada na segunda, dia 26, às 19 horas (saiba mais). Assim, junto à categoria, vamos deliberar os próximos passos de luta. Compareça e convide um colega de setor, pois juntos somos fortes.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Toninho do Caps afirma: "O Sintrasp tem lutado muito para que os projetos de Plano de Carreira de todas as categorias que foram iniciados saiam do papel. E é por isso que precisamos do maior número possível de companheiros do Apoio da Educação e do Professorado na assembleia para fortalecer nossa luta. Todo o debate interno será passado para os companheiros".

FALA AÍ, MARTA - "Tivemos o retorno de diversas questões importantes e que estavam em aberto. Infelizmente alguns posicionamentos do Governo não nos agradam. Mas não decidimos nada sem que a categoria seja consultada. Portanto a decisão de assembleia será soberana. Continuamos firmes na luta para garantir os direitos e mais benefícios aos companheiros", afirma nossa vice-presidente.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP