Encontro com diretora das UBS's de
Osasco esclarece problemas de gestão
 
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Antônio Lima, Francisco Bezerra (Chiquinho) e Marcelo Lucas Braga se reuniram na tarde de ontem (22) com a diretora das UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) de Osasco, Dra. Simone, para debater sobre alguns problemas de gestão que ocorrem no setor. O encontro ocorreu na Secretaria de Saúde.

REUNIÃO - As principais demandas que foram apontadas pelos Servidores ao Sindicato foram passadas por nossos diretores à Dra. Simone. Ela prontamente tomou partido dos problemas que foram apresentados e se comprometeu em buscar soluções rápidas e eficientes para as unidades que estejam com alguns problemas, como assédio moral, falta de profissionais, entre outros.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho afirma: “Agradeço à Dra. Simone pela receptividade como todos os diretores do Sintrasp. Esperamos que os problemas que foram passados sejam solucionados o quanto antes, pois problemas na gestão prejudicam o trabalho dos Servidores e a população é afetada diretamente. Estamos atentos aos acontecimentos para defender os trabalhadores”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP