Diretores do Sintrasp produzem
informativos sobre a Campanha Salarial 2016
 
Dirigentes do Sintrasp, Marcelo, João e Toninho produzem informativo para esclarecer Servidores
 
Uma das prioridades do Sintrasp é manter os Servidores sempre muito bem informados sobre os últimas acontecimento. Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), o secretário-geral João Carlos Ferreira e o diretor Marcelo Lucas Braga participaram do fechamento do Jornal Folha do Servidor de Osasco e Cotia, que breve estará disponível.

ACOMPANHAMENTO -
Na ocasião, os dirigentes estiveram na Agência de Comunicação Grita São Paulo, em Osasco, junto ao jornalista responsável pela elaboração dos informativos, Daniel Lucas Oliveira, a fim de acompanhar minuciosamente todas informações que serão levadas à categoria.

FOLHA DO SERVIDOR - Esta edição do jornal traz diversas matérias de cunho informativo, bem como as principais lutas e conquistas do funcionalismo. Além disso, atualiza o Servidor sobre as Campanhas Salarias tanto de Osasco, quanto Cotia, entre outros assuntos diversos.

Nosso presidente Toninho avalia: "Nossa meta é levar aos Servidores assuntos de seu interesse. Com isso, acabamos atualizando e estreitando ainda mais a relação do Sintrasp com os trabalhadores". Em breve, você poderá acompanhar a nova edição desses informativos na base e também em nosso site. Fique atento!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Toda a equipe da Agência de Comunicação Grita São Paulo esteve mobilizada no material do Sintrasp
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP