COLÔNIA DE FÉRIAS - Sorteamos reservas para sócios do Sindicato no fim de ano. Veja a lista!

Como já é tradição no Sindicato, anualmente realizamos o sorteio das reservas da Colônia de Férias para o Natal e Ano Novo. Essa é a forma que encontramos para dar chance a todos os sócios de poder contar com o espaço durantes as festas. Então, na última sexta (23), os Servidores sindicalizados compareceram na sede para a realização do sorteio. Nossa diretora Mercedes Lopes Batista organizou o sorteio e esteve a frente dos trabalhos para passar orientações aos presentes.

CONFIRA AS LISTAS DE TITULARES E SUPLENTES

Reserva dos titulares para o Natal:
1) Ivonete Lopes;
2) Eduardo Ranconi;
3) Sueli Maria;
4) Cleusa Marta Silva;
5) Valdenice Alves;
6) Maria Cristiane;
7) Laura Paixão;
8) Ana Paula de Souza;
9) José Farias;
10) Márcio Sérgio;
11) Carmelita Pereira.

Reservas dos titulares para o Ano Novo:
1) Afrânio Gomes de Melo;

9) Celso Luís;
10) Tamara Cristina;
11) Ângela Maria.

Suplentes para o Ano Novo:
1)
Lourival Brito;
2) Silvio da Silveira;
3) Walquíria Rosato;
4) Roseli Aparecida;
5) Daiane Oliveira;
6) Jane Aparecida;
7) Débora Ribeiro;
8) Vanusa Vieira;
9) Ivone dias Araújo;
10) Aparecida Lopes;
11) Eni dos Santos.

AVALIAÇÃO - "O Sintrasp preza pelo oferecimento de bons benefícios aos associados. E a nossa Colônia é um dos mais requisitados durane o ano, mas principalmente no Natal e Ano Novo. Por isso realizamos o sorteio das reservas para que todos tenham a mesma chance. Agradeço a presença dos Servidores e que os sorteados tenham bons momentos com sua família", afirma Mercedes.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais