Aproveite nossa parceria com a ESAMC e se inscreva no vestibular 2019. Veja as vantagens!
 
O Sintrasp possui parceria com a Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Campinas (ESAMC) e sócios do Sindicato possuem ótimas vantagens. E para o processo seletivo 2019 para graduação e MBA há grandes novidades aos sócios e dependentes. Aproveite mais esse benefícios oferecido pelo Sintrasp, escolha o campus desejado e faça já sua inscrição no ensino superior.

CONFIRA OS DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA SÓCIOS E DEPENDENTES

• 40% de desconto nos cursos de Administração e Relações Internacionais, válido apenas para alunos calouros ingressantes no 1° semestre do curso;
• 40% de desconto nos cursos de Ciências Contábeis, Economia e Jornalismo;
• 30% de desconto em todos os cursos Tecnológicos (duração de dois anos);
• 20% de desconto em todos os cursos de MBA.

DETALHES -
Vale lembrar que todos os descontos oferecidos são válidos apenas para ingressantes do 1º semestre e as porcentagens não são cumulativas. Para mais informações do benefício, compareça na sede ou ligue no Sindicato 2284.3500.

ESAMC - É um centro de excelência em educação nas áreas de Negócios, Comunicação, Engenharia e Direito. O grande diferencial dos nossos alunos é a sua visão completa do mercado, adquirida através do nosso modelo pedagógico, corpo docente, parcerias internacionais e desenvolvimento das competências. A ESAMC possui campus em Campinas, Jundiaí, Santos, São Paulo, Sorovaba e Uberlândia.

CLIQUE AQUI, ESCOLHA O CAMPUS E SE INSCREVA NO VESTIBULAR


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP