Parceria com a CRA Construtora oferece excelente desconto em imóveis aos associados

O Sintrasp firmou parceria com a CRA Construtora e garante uma grande oportunidade para os sócios que sonham em ter sua casa própria. Lançamos o 1º empreendimento de moradias para Servidores públicos no Residencial Nova Osasco. O projeto é financiado pela Caixa Econômica Federal em até 360 meses pelo "Minha Casa Minha Vida". Não perca essa oportunidade, Servidor!

RESIDENCIAL - Os apartamentos possuem 54 metros quadrados, com dois dormitórios, vaga de estacionamento e acesso ao salão de festas. O valor da moradia é de R$ 250 mil reais. Porém, Servidores associados irão pagar um total de APENAS R$ 180 mil reais. O do Residencial Nova Osasco é na rua João Carlos Munhoz Vaqueiro, 97, Jardim Novo Osasco, e a previsão de início das obras para fevereiro de 2019 com entrega dos apartamentos para o ano de 2020.

PAGAMENTO - A entrada no imóvel é de R$ 20 mil reais e o restante pode ser parcelado até a entrega das chaves (360 meses pelo "Minha Casa Minha Vida"). Servidores que tenham restrição também podem fazer sua inscrição. Então, não perca tempo e faça agora mesmo a sua inscrição, Servidor!

INFORMAÇÕES -
Para mais informações ligue no Sintrasp 2284.3500 ou venha até a sede de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco. "É uma oportunidade única para os Servidores que desejam adquirir sua casa própria. Se você não é sócio e deseja se inscrever, não perca tempo. Filie-se já, fortaleça nossa luta e tenha benefícios", afirma nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps).