PRESENÇA - Vice-presidente Marta é jurada do
IV Concurso de Receitas Culinárias de Osasco
 
 
Nossa vice-presidente e Professora Marta da Silva Barreto foi jurada do IV Concurso de Receitas Culinárias, prêmio que tem a participação de Cozinheiras (os) - pertencentes ao grupo de Profissionais do Apoio da Educação - de diversas unidades de ensino de Osasco. O evento ocorreu no Centro de Formação de Professores, hoje (3). Marta compôs a mesa de degustação e avaliação dos pratos, que avaliou apresentação, originalidade, criatividade, sabor e aroma.

PARTICIPAÇÃO - Também fizeram parte do júri a vice-prefeita Ana Maria Rossi e o secretário de Educação José Toste Borges, além de outras lideranças da rede de ensino, uma nutricionista e dois alunos que são os principais avaliadores do concurso, já que são servidos nas escolas diariamente pelas Cozinheiras (os).
 
 
 
PREMIAÇÃO - Antes do anúncio, alunos da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Marechal Bitencourt fizeram uma apresentação com danças e música aos presentes. Em seguida foram anunciados os três primeiros colocados, e mais dois prêmios especiais por originalidade e criatividade.

1º - Glauci de Souza, TV LCD 32 polegadas;
2º - Joana D'arc Guimarães, celular;
3º - Marcos Antônio da Silva, tablet;
Prêmio Originalidade - Solange Costa, bolsa feminina;
Prêmio Criatividade - Andréa da Silva Leal, kit maquiagem.

FALA AÍ, MARTA
- "Foi um imenso prazer. Os pratos estavam maravilhosos e mostram a dedicação e cuidado que as Cozinheiras (os) tem com os alunos de Osasco. Parabéns aos ganhadores pelos pratos vencedores e também aos demais participantes pelos valorosos serviços prestados ao município", afirma Marta.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP