LAZER - Fechamos parceria com a Colônia
de Férias da Fequimfar. Faça já a sua reserva!

O Sintrasp informa aos Servidores associados sobre uma nova parceria fechada nesta semana. Firmamos convênio com a Colônia de Férias da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo). Sendo assim, os interessados já podem entrar em contato com nossos colaboradores e diretores para fazer suas reservas de fim de ano.

DETALHES - Localizada na Praia Grande, litoral sul paulista (Avenida dos Sindicatos, 326, Vila Mirim, Praia Grande), a Colônia da Fequimfar fica bem perto da praia e nela você pode desfrutar das ótimas acomodações, com ampla área de lazer e refeitório. A Colônia de Férias foi reformada e conta agora com uma nova estrutura e serviços. Todos os apartamentos possuem TV, ventilador de teto e banheiro, além de salão de jogos, videokê, bar e restaurante e estacionamento.

PACOTES DE NATAL E ANO NOVO - Os pacotes disponíveis para reservas já possuem quatro datas definidas, ou seja, é necessário fechar para os quatro dias completos tanto para o Natal quanto para Ano Novo. Confira:

NATAL - Dias 22, 23, 24 e 25 de dezembro;
ANO NOVO - Dias 29, 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro .

CONTATO - Aproveite mais esse benefício, Servidor. Venha até o Sintrasp ou ligue 2284.3500 para fazer sua reserva. Há vagas disponíveis para o Natal e Ano Novo, então corra a garanta a sua. "Pensando nas festas de fim de ano, providenciamos mais uma parceria para lazer dos associados. Sabemos que muitos desejam celebrar as festas em um lugar aconchegante para reunir a família e amigos. Então aproveitem!", afirma nossa diretora Mercedes Lopes Batista.

CLIQUE E CONFIRA DETALHES DO PACOTE NATAL E ANO NOVO

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS VALORES DAS RESERVAS