Secretarias descumprem duas folgas
extras para Servidores da escala 12x36
 
O PLC (Projeto de Lei Complementar) 37/2017 que regulamenta a jornada de trabalho 12x36 para os Servidores públicos municipais era uma antiga reivindicação do Sintrasp e foi aprovada em agosto deste ano. Com isso, uma das determinações do texto é de que os funcionários que forem submetidos a ela não terão direito a nenhuma remuneração adicional, mas gozarão de até duas folgas extras por mês. No entanto, algumas das secretarias do município estão descumprindo a concessão das folgas e o Sintrasp exige o cumprimento.

AÇÃO -
Nossa diretoria está atenta e já iniciou a cobrança para que todos os Servidores que possuem o direito tenham suas folgas regularizadas. "A lei já está em vigor e não pedimos nada além do que seu cumprimento. As secretarias em questão devem regularizar todas as folgas pendentes dos Servidores. Não vamos permitir que a categoria seja prejudicada e vamos continuar com a cobrança", afirma nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP