Estivemos no 1º Encontro de Guardas Municipais Femininas de São Paulo

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, e o secretário-geral João Carlos Ferreira estiveram no 1º Encontro de Guardas Municipais Femininas de São Paulo, que aconteceu na última sexta, dia 30, no Centro Cultural Parque Pirajussara, em Embu das Artes. O Sindicato foi um dos apoiadores do evento, o qual contou com uma programação especial referente às mulheres no âmbito profissional, familiar, social e de saúde.

O EVENTO - O encontro contou com as seguintes palestras:

1) Família e Maternidade - com a GCM Juliana Lacerda Ferreira;
2) Comunidade e Projetos Sociais - com a GCM Insp. Shirley Cardoso Souza;
3) Saúde Física - com a ginecologista Sandra Dircinha;
4) Saúde Mental - com a psiquiatra Dra. Norma Vieira;
5) Discriminação e Assédios - com a GCM Claudia Tavares da Silva;
6) Ascensão na Carreira - com a GCM Adriana Muniz Andreose.

AVALIAÇÃO - Toninho afirma: "Parabéns para todas as mulheres que atuam como Guardas Civis Municipais, em especial as da cidade de Osasco. O evento foi um grande sucesso e pôde agregar conhecimento tanto sobre a profissão como sobre diversas áreas da vida. O Sintrasp está de portas abertas para atender as companheiras sempre que for preciso. Juntos, somos fortes".