Planos de Carreiras em debates com Governo são pauta de encontro na Sala Osasco

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Jessé Castro de Moraes, Nazaré Fernandes Teixeira e João Ferreira estiveram presentes hoje (10) no encontro para tratar da devolutiva referente aos PCCS's (Planos de Cargos, Carreiras e Salários) que estão em debate com o Governo. Na ocasião a secretária de Administração Soleny Oliveira e a Equipe de RH (Recursos Humanos) da Prefeitura conduziram a apresentação, que ocorreu na Sala Osasco.

PLANOS -
As categorias em questão presentes foram: Administrativos; Agentes da Defesa Civil; Agentes de Trânsito; Enfermagem; Engenheiros e Arquitetos; Fiscais; Motoristas e Operacionais. Foi apresentado o resultado dos estudos financeiros em ralação ao município para cada texto. Também foi acordado que para o 1º trimestre de 2019 haverá um calendário para novas reuniões entre Governo, Comissão representante de cada categoria e Sindicato.

Além disso, cada Servidor presente pôde retirar dúvidas após a apresentação completa a fim de esclarecimentos para toda a categoria. "A devolutiva serviu para esclarecermos diversos pontos. Como entidade representante do Servidor, buscamos estar sempre presente a fim de estreitar a relação com a base e defender os seus interesses. Esperamos que em 2019 possamos avançar para a conclusão dos debates. Aproveito o ensejo para reforçar nosso compromisso de defesa do funcionalismo", afirma o presidente Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais