Sintrasp repudia erros constantes e exige reparo no salário dos Professores
 
A vice-presidente do Sintrasp, Professora Marta Barreto, atendendo à reivindicação justa de Professores protocolou um Ofício (clique aqui para ver o documento) na Prefeitura, a fim de cobrar a imediata regularização do pagamento de alguns profissionais que fazem carga complementar.

ENTENDA - Na ocasião, os Professores que realizam as cargas não receberam os dias 13 e 14 de fevereiro. Além disso, o Sindicato destacou a importância em obedecer à lei complementar 189/2010, que assegura a esses profissionais a remuneração nos finais de semana, feriados e pontos facultativos.

Outro ponto destacado é que devido essas e outras dificuldades em receber corretamente seus salários, alguns desses trabalhadores demonstram o crescente desinteresse em atuar na carga complementar, o que na prática pode impactar no cronograma e desempenho direto dos alunos.

INACEITÁVEL -
Marta afirma: "Precisamos garantir a preservação do direito dos Professores em receber corretamente sua remuneração. Exigimos a reparação imediata e reiteramos nosso repúdio contra a repetição desses erros".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP