Sintrasp promove Ação para Saúde, Beleza e Bem-Estar. Será dia 17, na sede do Sindicato

O Sintrasp informa aos Servidores que no dia 17 de dezembro irá promover o evento Ação para Saúde, Beleza e Bem-Estar. Será na sede do Sindicato, rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, das 9 às 16 horas. Haverá diversas atividades voltadas para a importância da prevenção e cuidados com saúde e beleza.

PARCERIAS E ATIVIDADES

1)
Atendimento Psicológico;
2) Estética: Quick Massage;
3) Maquiagem e produtos de beleza;
4) Coach de Vida Saudável: Avaliação de bioimpedância, suplementação premium e acompanhamento personalizado.

Aproveite a oportunidade, Servidor. "Em conjunto com essas empresas parceiras do Sintrasp visamos proporcionar um dia de tratamento especial aos Servidores. Não faltem, companheiros. Cuide da sua saúde e bem-estar. Esperamos vocês!", afirma nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, Toninho do Caps.