EXPEDIENTE - Sindicato funcionará até 20
de dezembro. Retornamos em 2 de janeiro

O Sintrasp informa aos Servidores que o expediente do Sindicato se encerra no dia 20 de dezembro, próxima quinta. Teremos um período de recesso para organizar e planejar as ações para iniciar 2019 ainda mais fortes. Dia 2 de janeiro voltaremos com o atendimento normal aos companheiros. Boas festas!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Que todos possam ter um feliz Natal e próspero Ano Novo. São meus sinceros desejos a todos os Servidores. Reafirmo o voto de compromisso do Sintrasp na defesa do funcionalismo e vamos juntos buscar um 2019 melhor para o setor".