NOVA OPÇÃO - Fechamos parceria com a Colônia dos têxteis de Santo André e Região

O Sintrasp acaba de fechar uma nova parceria como opção de lazer aos Servidores sindicalizados e seus dependentes. Desta vez foi com a Colônia de Férias dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Santo André e Região. O benefício já pode ser utilizado pelos sócios. Ligue agora mesmo no Sindicato (2284.3500), consulte os valores e faça já a sua reserva.

DETALHES - Localizada na Praia Grande, litoral sul paulista (Avenida dos Sindicatos, 1.136, Vila Mirim, Praia Grande), a Colônia têxteis de Santo André e Região oferece diária completa com hospedagem, café da manhã, almoço e jantar (bebidas não inclusas), área de lazer com três piscinas, quadra poliesportiva, salão de jogos, churrasqueira e estacionamento. Clique aqui e veja o Facebook.

REÇOS E RESERVAS - Aproveite mais esse benefício, Servidor. Venha até o Sintrasp ou ligue 2284.3500 para consultar os preços e fazer sua reserva. “Esperamos que nossos associados aproveitem e muito essa nova parceria oferecida pelo Sindicato”, afirma a diretora Mercedes Lopes Batista.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais